Dallier e o Morro da Conceição

Veja meu outro blog de crônicas. http://dalliercronicas.blogspot.com

27.11.08

Mas- MAUÁ- ARTE SUSTENTÁVEL


MAS – Mauá Arte Sustentável

na foto, os artistas, Osvaldo Gaia,. Dony lima , Paulo Dallier, Marcelo Rezende e o produtor Bruno Dallier, de Organicidade e que agora produziu MAS MAUÁ ARTE SUSTENTÁVEL,que será apresentada dentro do Projeto Mauá, , nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro , na Fortaleza da Conceição dentro das festividades do Projeto Mauá , no Morro da Conceição.BRUNO DALLIER É UM JOVEM PRODUTOR DE EVENTOS QUE COM ESTA EXPOSIÇÃO ESTARÁ REALIZANDO O SEU TERCEIRO TRABALHO ESSE ANO. QUEM DESEJAR ENTRAR EM CONTATO COM ELE É SÓ LIGAR PARA 8165 3211







Nos dias de hoje, existe uma enorme preocupação com o meio ambiente, assuntos como sustentabilidade, aquecimento global e reciclagem, preenchem todos os meios de comunicação alertando sobre os perigos e a necessidade de um mundo sustentável.



A arte tem a capacidade de tocar as pessoas de uma maneira única, por isso se torna um excelente meio para inspirar e conscientizar as pessoas sobre o meio ambiente do planeta.


MAS - Mauá Arte Sustentável é um projeto que visa levar a mensagem de preservação do meio ambiente através de telas, esculturas e instalações feitas a partir de materiais orgânicos e reciclados.





Os Artistas Marcelo Rezende, Ana Dallier, Renato Angret, Claudio Aun e a Ong Integração Cena Urbana que nos levam a um mundo de possibilidades, descobertas e encantamento.



Materiais orgânicos, entulhos de obra, garrafas pets, e as coisas mais inusitadas se transformam em obras de arte, um exemplo de criatividade, bom gosto e um meio sustentável de fazer arte.







Produção: Bruno Dallier (21) 8165-3211 brunodallier@yahoo.com.br MAU