Dallier e o Morro da Conceição

Veja meu outro blog de crônicas. http://dalliercronicas.blogspot.com

12.9.11

FESTA DE DESPEDIDA PARA JULIA MACHADO










Por muito meses deixei de divulgar meus blogs por motivos de não estar enxergando bem, agora, depois de uma operação de córnea na vista esquerda estou voltando devagarinho a mostrar novos acontecimentos aqui em meu atelier e do Morro da Conceição. Acho que perdi um pouco do pouquinho do que já havia aprendido e estou me esforçando para que tudo saia bem, o que não está acontecendo, por esse motivo peço desculpas por alguns erros que vou cometendo até poder enxergar melhor. Dallier

Não estou entendendo bem os espaços entre as fotos. Porém elas mostram um pouco do que foi a festa que os amigos de Julia Machado fizeram para se despedir da amiga tão querida que é Julia. A festa foi realizada aqui em meu atelier no Morro da Conceição e entrou madrugada a dentro. Julia é uma pessoa muito querida por seus amigos. Essa sua viagem para a Dinamarca que deve durar desta vêz apenas res meses e posteriormente deverá ter a duração de três anos. Julia viajou para esse país para fazer cinema, esperamos todos seus amigos que ela consiga o sucesso que merece, o que para nós que estamos acostumados com sua presença e seu sorriso ficaremos saudosos de sua presença entre nós.