Dallier e o Morro da Conceição

Veja meu outro blog de crônicas. http://dalliercronicas.blogspot.com

2.8.15

cheguei aos 83 anos e até onde irei ?

No dia 10 de Julho, já no mês passado completei 83 anos ao lado de alguns  amigos que   vieram   até  minha casa atelier para participarem das filmagens de um novo documentário produzido e dirigido ´por Breno Machado, que alguns anos participou de um outro documentário "dallier e o Morro da Conceição que foi produzido Luiz Carlos Barreto  e que no próximo ano será transformado em filme de cinema juntamente com as obras do Porto Maravilha. Esse novo doc. produzido por Breno, terá o nome "Aqui é meu lugar" e terá como trilha sonora a música do mesmo nome, com letra minha e música e canto de Walter Jr. E não só essa música participará do doc. "Que coisa louca "  também de minha parceria com Walter Jr. que já foi divulgada na internet. e entre amigos, tendo sido muito elogiada principalmente pela voz e interpretação desse meu parceiro. Estou com outras letras para serem musicadas Walter jr. tem uma orquestra de Rock e me surpreendeu muito cantando samba. "Que coisa louca" participou de um documentário que apresentava moradores do Porto e entre eles eu. Ao terminar a exibição  todos que ali estavam perguntaram que era o cantor da música tão elogiada . Paulo Dallier