Dallier e o Morro da Conceição

Veja meu outro blog de crônicas. http://dalliercronicas.blogspot.com

29.11.08

PROGETO MAU-A 2008

DUAS EXPOSIÇÕES QUE SERÁO REALIZAS DENTRO DO PROJETO MAUÁ ESTE ANO NO MORRO DA CONCEIÇÃO.VÁRIOS EVENTOS SERÃO REALIZADOS NOS DIAS 5, 6 E 7 DE DEZEMBRO. OS ATELIERS ESTARÃO ABERTOS SÁBADO E DOMINGO DAS DEZ AS DEZOITO HORAS. TODOS OS EVENTOS SERÃO GRATUÍTOS. eSPERAMOS A VISITA DE TODOS VOCÊS.

27.11.08

Mas- MAUÁ- ARTE SUSTENTÁVEL



DUAS ESCULTURAS DE CLAUDIO AUN ; NEGA MALUCA E DESNUDO QUE ESTARÃO PARTICIPANDO DA EXPOSIÇÃO MAS MAUÁ ARTE SUSTENTÁVEL DENTRO DO PROJETO MAUÁ QUE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 5, 6 E 7 NO MORRO DA CONCENÇÃO.ESTA EXPOSIÇÃO SERÁ APRESENTADA NOS RECINTOS DA FORTALEZA DA CONCEIÇÃO NO HORÁRIO DE 10 ÀS 16 HORAS E ESTÁ SENDO PRODUZIDA POR BRUNO DALLIER E CONTARÁ AINDA COM A PARTICIPAÇÃO DE MARCELO REZENDE, ANA DALLIER,MARCELO FRAZÃO E A ONG INTEGRAÇÃO CENA URBANA.BRUNO DALLIER É UM JOVEM PRODUTOR QUE NESTE ANO DE 2008 PRODUZIU TRÊS EVENTOS. SEU TELEFONE PARA CONTATO É 8165 3211- brunodallier@yahoo.com.br

Marcadores: ,

Mas- MAUÁ- ARTE SUSTENTÁVEL

DO VIA PARQUE NA BARA PARA O MORRO DA CONCEIÇÃO. BRUNO DALLIER QUE PRODUZIU A EXPOSIÇÃO "ORGANICIDADES' COM TRABALHOS DO ARTISTA PLÁSTICO MARCELO REZENDE RECENTEMENTE NO VIA PARQUE, ESTARÃO NOVAMENTE JUNTOS NA EXPOSIÇÃO - MAS- MAUÁ- ARTE SUSTENTÁVEL, QUE SERÁ APRESENTADA NOS DIAS 5, 6, E 7 DE DEZEMBRO NAS FESTIVIDADES DO PROJETO MAUÁ NO MORRO DA CONCEIÇÃO, QUE ALÉM DA EXPOSIÇÃO CITADA TERÁ OUTROS EVENTOS, COM MÚSICA, TEATRO, ALÉM DOS ATELIERS QUE ESTARÃO ABERTOS PARA VISITAÇÃO PÚBLICA. MAS-MAUÁ ARTE SUSTENTÁVEL TERÁ PARTICIPAÇÃO DE OUTROS ARTISTAS COMO PODERÃO VER NESSE MESMO BLOG. O CONTATO COM BRUNO DALLIER É FEITO PELO TELEFONE 8165 3211/ brunodallier@yahoo.com.br

Mas- MAUÁ- ARTE SUSTENTÁVEL


MAS – Mauá Arte Sustentável

na foto, os artistas, Osvaldo Gaia,. Dony lima , Paulo Dallier, Marcelo Rezende e o produtor Bruno Dallier, de Organicidade e que agora produziu MAS MAUÁ ARTE SUSTENTÁVEL,que será apresentada dentro do Projeto Mauá, , nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro , na Fortaleza da Conceição dentro das festividades do Projeto Mauá , no Morro da Conceição.BRUNO DALLIER É UM JOVEM PRODUTOR DE EVENTOS QUE COM ESTA EXPOSIÇÃO ESTARÁ REALIZANDO O SEU TERCEIRO TRABALHO ESSE ANO. QUEM DESEJAR ENTRAR EM CONTATO COM ELE É SÓ LIGAR PARA 8165 3211







Nos dias de hoje, existe uma enorme preocupação com o meio ambiente, assuntos como sustentabilidade, aquecimento global e reciclagem, preenchem todos os meios de comunicação alertando sobre os perigos e a necessidade de um mundo sustentável.



A arte tem a capacidade de tocar as pessoas de uma maneira única, por isso se torna um excelente meio para inspirar e conscientizar as pessoas sobre o meio ambiente do planeta.


MAS - Mauá Arte Sustentável é um projeto que visa levar a mensagem de preservação do meio ambiente através de telas, esculturas e instalações feitas a partir de materiais orgânicos e reciclados.





Os Artistas Marcelo Rezende, Ana Dallier, Renato Angret, Claudio Aun e a Ong Integração Cena Urbana que nos levam a um mundo de possibilidades, descobertas e encantamento.



Materiais orgânicos, entulhos de obra, garrafas pets, e as coisas mais inusitadas se transformam em obras de arte, um exemplo de criatividade, bom gosto e um meio sustentável de fazer arte.







Produção: Bruno Dallier (21) 8165-3211 brunodallier@yahoo.com.br MAU

8.11.08

BOSSA NOVA REVIVIDA NA PRAIA DE COPACABANA




O jovem músico DANIEL RION está se exibindo todos os domingos na praia de Copacabana . ao lado de outros dois acompanhantes formando um trio , que executa músicas brasileiras, principalmente Bossa Nova, em Pleno Calçadão de Copacabana entre as ruas Santa Clara e Constante Ramos , das 14 às 19 hrs. Conheci DANIEL RION em um evento artístico na Barra ,onde tive o prazer de conhecer sua música e desde então sempre que posso vou à Copacabana me deliciar com suas deliciosas execuções dos maiores sucessos da Bossa Nova . DANIEL é um músico viajado e sente-se nele a paixão pelo que faz. NÃO PERCAM. Paulo Dallier